Nacional

Fiscalização em ônibus provoca duas prisões na região

Fiscalização em ônibus provoca duas prisões na região

Uma operação de rotina para fiscalização de Ônibus de rotas interestaduais que passam pela região provocou duas prisões na manhã desta terça-feira em Ourinhos. As operações foram realizadas pela Polícia Rodoviária e implicaram ainda na apreensão de 18kg de drogas.

A primeira prisão aconteceu por volta de 7h, durante blitz e vistoria a um Ônibus da empresa Garcia que fazia a linha Foz do Iguaçu-Ribeirão Preto, com 35 passageiros.

Durante consulta de antecedentes dos passageiros foi identificada ordem de prisão para R.C.V., 43, que viajava na poltrona 15, expedido pela 1 Vara Cível de Barra Bonita. O homem  foi encaminhado para a DIG de Ourinhos.

Aproximadamente 45 minutos depois, durante abordagem ao Ônibus da empresa Motta no itinerário Campo Grande-São Paulo, a vistoria de bagagens localizou duas bolsas com 27 tabletes de maconha. A bagagem pertencia a uma adolescente, B.A.S.G., 17.

A carga de 18,2 quilos seria levada até São Paulo. A menina disse que receberia R$ 1.000,00 pelo transporte. A ocorrência foi encaminhada para a Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Ourinhos, onde o delegado apreendeu a droga e a menor.