Nacional

Ladrões fazem barreira de reféns e explodem agência no interior paulista

Ladrões fazem barreira de reféns e explodem agência no interior paulista

Um roubo a uma agência bancária da cidade de Iracemópolis, na região de Piracicaba, teve cenas de cinema, grande mobilização de quadrilha e um ataque a uma loja de conveniência com uma barreira de reféns nas ruas.

Enquanto faziam os reféns na entrada da cidade os ladrões dispararam tiros e fizeram explosões para invadir uma agência do Bradesco, no centro da cidade, Houve exposição de reféns também em torno do banco.

Os criminosos chegaram à cidade pouco antes das 4h. Usaram pelo menos sete carros. Iniciaram a ação com ataque à loja de conveniência em um posto, na entrada da cidade.

Com fuzis, ameaçaram clientes e formaram uma barreira com os reféns para dificultar a ação da polícia. Imagens da câmera de segurança mostram as pessoas em pé no posto.

As explosões começaram por volta das 4h. Os criminosos também dispararam contra a agência. Os criminosos ainda fizeram reféns na região da praça da Matriz, incluindo um policial aposentado.

Um vigilante que foi obrigado a ficar de braços abertos no meio da rua para servir como escudo. Na fuga, a quadrilha fez mais reféns, um deles obrigado a dirigir até Limeira.

Não houve feridos. A agência bancária ficou destruída com as explosões dos Caixas Eletrônicos.