Mais de 48 horas depois de enfrentar horas de constrangimento por ser excluído de um cruzeiro que contratou em fevereiro, o empresário e vereador Marcio Rogério Caffer, de Pompéia, 49 anos, repercute na região com vídeo de sua reação indignada ao cancelamento de sua viagem
Vereador há quatro mandatos, ex-presidente da Câmara de Pompéia, Marcio Café, como é conhecido, foi um dos cem compradores que não conseguiram embarcar no cruzeiro com show da dupla Zezé di Camargo e Luciano.
O vídeo mostra o vereador no terminal de embarque do Porto de Santos, de onde a viagem saiu com destino a Búzios.
A reação indignada foi feita contra a empresa MSC, dona do navio Preziosa, contratado para a viagem. Acompanhantes lembram durante o vídeo a empresa responsável pela venda do pacote a PromoAção.
“Sabe o que essa empresa aqui é? Vou mostrar para vocês. É um lixo”, diz o empresário enquanto joga no lixo um estandarte de identificação da empresa.
Marcio Café ficou aproximadamente 12 horas no cais sem conseguir entrar no navio para o qual havia comprado cabine com um grupo da cidade.
Outros acompanhantes puxam coro de “vamos quebrar tudo”. O empresário disse ainda que após o tumulto a polícia finalmente poderia ir ao local. “Agora chama a polícia, agora a polícia vem”, diz Marcio na gravação.
O Giro Marília tentou contato com o vereador que ainda está em viagem de retorno a Pompéia e não foi localizado.
Veja abaixo o vídeo