Alessandra Cristina Planki, 41 anos, mãe de “quatro diamantes” como ela se referia aos filhos, faleceu nesta quinta-feira em Marília vítima de complicações provocadas pela Covid-19 em mais uma perda que supera as estatística e provoca comoção em redes sociais.
Moradora de Vera Cruz, onde nasceu, Alessandra, a Lê para os amigos e familiares, estava internada desde o dia 12 com quadro grave da doença.
A epidemia interrompe uma história de trabalho – era funcionária da Marilan há quase seis anos -, dedicação aos filhos e amigos e religiosidade em mensagens diárias sobre fé e gratidão.
Alessandra completou 41 anos em março deste ano. Mostrava preocupação e solidariedade em meio à epidemia, com muitas manifestações sobre perda de amigos e mensagens de incentivo e esperança a pessoas em tratamento.
Ela deixa os filhos, Ramon, Pietro, Arthur e Polyanna; a mãe, Izabel Cristina Carrilho, e os irmãos, Alex e Anderson.
A morte precoce de Alessandra provoca mensagens em redes sociais para lembrar a amiga em testos de pesar, dor e fé.
A Marilan divulgou uma nota de pesar e desejo que “os corações dos familiares, amigos, e todos os colegas sejam confortados”.
“Você lutou até onde conseguiu e infelizmente essa doença maldita te levou! Mas sei que seja aonde estiver sempre irei lembrar do seu sorriso da pessoa maravilhosa que você foi! Seus filhos serão bem cuidados, fica na paz … não iremos abandona-los e nem a maezinha Izabel Cristina Carrilho”, postou uma prima, Ketlyn Marques.
“Le que Deus te coloque em um bom lugar, meu coração ta em pedaços, que notícia triste, até quando vamos perder pessoas querida, eu jurava que vc ia se salvar, eu estava orando tanto por vc, descanse em paz vai deixar muitas saudades no coração de todos”, Marcela Renata, amiga.
“Não acredito q vc nos deixou .. Descanse em paz meu amor ! Deus cuida dos seus filhos, e da o conforto a todos nós. Vai brilhar no céu minha linda! Que dooor meu Deus”, Maria Eduarda Pereira de Souza, amiga.