O vídeo com a história de Bruno Cintra, em que 2017 ganhou repercussão nacional com um carta de Natal em que pedia ingredientes para fazer um lanche Bauru em casa, voltou a circular em redes sociais e a comover leitores.
Na época, Bruno tinha 11 anos e espalhou pelo bairro em que morava na cidade de Franca uma carta com pedido dos ingredientes. Ganhou uma amiga, Mayara estevão, que além do lanche deu a ele um convite para passar Natal com a sua família.
A história provocou uma enxurrada de doações, inclusive de outros países. Bruno vivia com a avó, que o criou desde os primeiros dias de vida, e que estava doente. Viviam da pensão, em torno de um salário mínimo.
Em 2018 ele repetiu carta com pedido de cesta básica e mais uma vez repetiu apoio de diversos moradores. A avó já estava em situação mais grave e um tio do menino foi morar com os dois para ajudar.
Hoje Bruno vive com tios. A avó faleceu em outubro deste ano em consequência do câncer que já a afligia em 2018 Ainda não há sinais de novas cartas, mas a lição de que como o Natal pode depender de pequenas atitudes não muda.
Clique aqui para ver o vídeo com a história de 2017