Uma mulher foi flagrada tentando entrar no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru com maconha e cocaína escondidas em peças de roupa.
O flagrante ocorreu durante procedimento de revista pelo escâner corporal. A visitante escondeu maconha no forro da calcinha e cós da calça, totalizando 85,8 gramas da droga, além de uma porção de cocaína no sutiã (top).
Questionada, ela, que visitaria o companheiro preso, alegou que tinha a intenção de vender o entorpecente dentro da unidade prisional.
A mulher foi levada ao Plantão Policial e presa em flagrante. Posteriormente, seria submetida à audiência de custódia.
Em Marília uma mulher foi flagrada com maconha escondida na vagina, durante procedimento de revista pelo escâner corporal.
A visitante pretendia entregar ao companheiro preso. Ela foi encaminhada à delegacia da cidade e presa em flagrante. Posteriormente, seria submetida à audiência de custódia.
Nos dois casos as unidades prisionais também instauraram Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam as drogas.
A SAP informa que pessoas flagradas tentando entrar com objetos ilícitos em presídios são automaticamente suspensas do rol de visitas.