O radialista, músico, ator e comunicador João Carlos Rossi, o Ozzy Issor, apresenta no próximo domingo (13) em Garça, um testemunho de fé e do milagre que diz ter vivido em sua recuperação após um complicado processo de internação e problemas de saúde no início do ano. É um depoimento para emocionar e também para incentivar relação mais próxima com Deus.
O tempo de que fala a palestra são os 65 dias entre o mal estar, internação, cirurgias, alta e recuperação do radialista.
Em janeiro deste ano, com complicações provocadas pela evolução de diabetes, Ozzy foi internado no HC em Marília. Acabou submetido a duas cirurgias graves, incluindo amputação de boa parte de sua perna esquerda.
Enfrentou complicado período de internação na UTI e quando saiu buscou momento de privacidade resguardo e contato com a família. Mas surpreendeu ao retomar atividades com o talento, a oz e disposição de sempre, uma alegria de viver impressionante e uma dedicação à espiritualidade.
Retomou atuação como radialista e em vídeos gravados com o humorista mariliense Jonathan Nemer, que faz apresentações de standup comedy em todo o país com estilo de humor mais leve – sem palavrões ou sexo – e sempre ligado a religiosidade.
Deus Grandão, a quem o locutor sempre reverenciou em seu trabalho e dia-a-dia profissional, ganhou ainda mais espaço. Ozzy, que já integrou bandas famosas, teve muitas noites de shows e baladas e virou um exemplo de religiosidade.
O encontro em Garça no próximo domingo vai contar essa história e sua visão do mundo.
“Tenho sido apenas um instrumento nessa história nova. As pessoas sempre foram e estão carentes se entupindo, consumindo e se intoxicando com qualquer coisa que entendem como bálsamo”, diz o radialista.
Para Ozzy, a palestra por ser um momento de motivação para que cada pessoa encontre sua forma de relação mais estreita com Deus.
“Quando um testemunho é genuíno, e principalmente divino, ele provoca mudanças. Boas mudanças. Os milagres acontecem a toda hora, a todo momento”, afirma.
O testemunho pretende mostrar ao público que se pode encontrar Deus em situações cotidianas, que todos vivenciam. “Não é só em situações sobrenaturais. Quando percebe que por um segundo de trânsito lento uma moto não colidiu com você.”
Ozzy acredita que sua história de vida pode ser inspiradora e seus testemunhos mostram força. “Por partirem de mim, que sempre tive uma postura irreverente e avessa às regras e convenções, elas se surpreendem. A mensagem não é nova, mas o emissor sim.”
SERVIÇO
65 Dias o Tempo que Deus Preparou
Testemunho de Ozzy Issor na Vida Comunity
Av. Dr Labieno da Costa Machado, 2355
Domingo, 13 de dezembro
20h