A Diocese de Marília divulgou no final da tarde desta terça-feira uma nota para anunciar a morte do padre Manoel Cirino, 48, de Flórida Paulista, que estava internado na Santa Casa de Marília desde sexta-feira.
Padre Manoel estava em um carro que sofreu um acidente na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Lucélia. O choque provocou duas mortes no dia – Reginaldo Oquiali, 39, e o empresário Adriano César Bazzo, 44.
Segundo as informações da Diocese, o padre sofreu traumatismo craniano e estava internado em estado grave desde a sexta-feira. Nesta terça faleceu.
Padre Manoel Cirino criou uma rede grande de relacionamentos em Flórida, onde desenvolvia seu ministério, mas por todos os vínculos familiares o velório será realizado em Marília, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Haverá missa de corpo presente em horários a serem definidos.
ACIDENTE
Segundo a Polícia Rodoviária, uma carreta bi-trem de Osvaldo Cruz seguia no sentido de Adamantina a Inúbia quando um GM Ônix tentou ultrapassagem e não conseguiu. Atingiu o Fiat Punto em que o padre viajava. O carro perdeu controle e bateu no barranco.
Reginaldo Oquiali dirigia o carro. Sua esposa, a enfermeira Alessandra Zafanelli Oquiall, e o padre seguiam com ele no veículo. Foram atendidos em Adamantina e depois levados para a Santa Casa de Marília.