O piloto Victor Augusto Junqueira, 24, que foi filmado em dezembro agredindo sua namorada, a advogada Luciana Sinzimbra, 26, está recebendo ameaças de morte, segundo informou seu advogado. Ele afirma, ainda, que desde quando o vídeo com as agressões passou a circular na internet, Victor não tem mais saído de casa.
Luciana conseguiu gravar um vídeo das agressões no dia 14 de dezembro, no apartamento em que reside na cidade de Goiânia. Com o material, a polícia indiciou e inclusive pediu a prisão do piloto, que é filho do ex-prefeito de Anápolis Eurípedes Junqueira, porém o pedido foi negado pela Justiça. As informações são do portal G1.
De acordo com a juíza do caso, por mais que a infração seja “repugnante”, não haveriam elementos jurídicos suficientes que dariam razão à prisão. No entanto, ela determinou medidas cautelares, como proibição de mudar de domicílio sem avisar o juízo, proibição de sair de onde mora sem autorização judicial, cumprir as intimações da polícia e da Justiça, comparecer de 20 em 20 dias na Justiça para informar suas atividades e proibição de sair do país, devendo entregar seu passaporte.
Em entrevista, o advogado de Victor disse estar esperando o andamento da investigação para decidir qual será a tese de defesa. Questionada sobre essas declarações pelo G1, Luciana preferiu não comentar o caso.