Nacional

Polícia busca acusados de matar empresário em Garça; um preso em SP

Polícia busca acusados de matar empresário em Garça; um preso em SP

Policiais civis de Garça e Marília atuam em conjunto para localizar um suspeito de matar a tiros o empresário Flávio José Vieira, dono de uma lotérica naquela cidade em fevereiro deste ano, um crime que chocou a cidade em meio a uma onda de furtos e roubos.

A busca foi provocada por novas informações obtidas a partir de uma prisão realizada na semana passada em São Paulo. Filipe Vieira da Silva, 25, de Guarulhos, é apontado como suspeito de pilotar uma moto usada em apoio na fuga do atirador.

Flávio foi morto durante um assalto em que reagiu contra o ladrão. Levou três tiros em uma calçada do centro da cidade, em plena luz do dia. O homem roubou um malote com R$ 67 mil.

Não há identificação do suspeito, mas a polícia usa diversas imagens, incluindo uma conversa ao telefone com outro suspeito identificado como Carlos José Carrelas, que está foragido.

Ele teria levado o atirador até o local. O carro que teria sido usado no crime foi apreendido em Itanhaém. Carrelas é acusado de envolvimento em crime semelhante, cometido em Tambaú, quando forma levados R$ 185 mil de uma lotérica.