Nacional

Polícia ouve acusados de espancamento em Garça; vítima reage no HC

Polícia ouve acusados de espancamento em Garça; vítima reage no HC

A Polícia Civil de Garça já identificou os cinco homens envolvidos na agressão ao mecânico Narciso dos Santos Silva, ocorrida em Garça, e ouviu até terça-feira quatro dos acusados.

Narciso foi espancado após uma discussão. O motivo do desentendimento teria sido risco em manobras que os acusados realizavam com mostos na rua por ele encaminhada na madrugada de domingo. O mecânico foi espancado com fortes agressões na cabeça mesmo quando estava inconsciente.

Segundo a polícia, além dos envolvidos a polícia conseguiu identificar testemunhas que caminhavam pela rua no momento da agressão, que foi registrada por câmeras de segurança.

Dois acusados foram ouvidos na segunda-feira. São primos, com 19 e 21 anos. Outros dois foram ouvidos na terça e têm 18 e 17 anos de idade.

Segundo a família do mecânico, Narciso mostra reação ao tratamento no Hospital das Clínicas de Marília. Ele foi retirado da intubação mas mantido sedado porque está muito agitado.

A família diz que apesar das lesões graves o quadro de saúde e estável. Há indicação de que ele perca a visão no olho esquerdo. Mesmo sem a sedação, mantém os olhos fechados, com muito inchaço.