Nacional

Radialista William Tofoli morre aos 34 anos em Prudente, vítima da Covid

Radialista William Tofoli morre aos 34 anos em Prudente, vítima da Covid

O radialista e apresentador William Tofoli, 34 anos, faleceu no final da noite da terça-feira em Presidente Prudente onde estava internado com quadro grave de Covid-19.

Filho da educadora Therezinha Elisabeth Tofoli, prima do ministro José Antonio Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal), William era casado com Paloma Borzan Tofoli e não tinha filhos.

Nascido em Adamantina, atuou em diversas emissoras e projetos de comunicação na região até participar da fundação a Rádio Comunitária Life FM, daquela cidade, onde era diretor de programação.

Testou positivo para Covid em 20 de abril. Ficou em isolamento domiciliar até o dia 28, quando foi internado. Superou a doença mas não resistiu às complicações. Willian atuava como locutor na rádio 99 FM, em Prudente, onde apresentava o programa “Mais 99”.

Passou pelas rádios do Grupo Jóia e Cultura FM, em Adamantina, e 98 FM de Presidente Prudente.O sepultamento foi marcado para o Cemitério da Saudade de Adamantina, com velório restrito à família e autorizado porque o locutor superou a contaminação por Covid.