Nacional

Suspeito atropela e mata policial, capota e morre; carro tinha drogas

Suspeito atropela e mata policial, capota e morre; carro tinha drogas

O cabo da Polícia Militar Julio Cesar Vieira de Castro, de 45 anos, morreu na noite de sábado após ser atropelado por um suspeito durante abordagem a um veículo em fuga entre Cravinhos e Ribeirão Preto .

Julio Cesar pertencente ao 1º Pelotão da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Rodoviária. Estava na função de Comandante de Grupo de Patrulhae, após apoiar um acompanhamento policial, desembarcou no acostamento da Rodovia SP 330 para abordar o veículo em fuga.

O policial foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O veículo em fuga perdeu o controle e capotou. O motorista, de 27 anos, também faleceu. No veículo estava ainda uma passageira. Os policiais encontraram um quilo de cocaína. A mulher foi presa por tráfico.

Nascido em Batatais, no dia 14 de abril de 1979, o Cabo PM Vieira de Castro residia em Ribeirão Preto. Ele deixa esposa e uma filha de 15 anos.

“A coragem e o comprometimento do Cabo Vieira de Castro, evidenciados tanto em seu trabalho diário quanto em situações extremas, são um verdadeiro exemplo de dedicação e serviço à comunidade disse um comunicado de pesar divulgado pela PM.