Diversas regiões do Paraná foram atingidas por forte chuva, acompanhada de granizo e ventos fortes, em temporal que pode chegar à região de Marília. A cidade segue incluída em alerta de tempestade divulgado pelo Instituto Nacional de Meteorologia.
Cidades como Curitiba e Guarapuava registraram chuvas fortes e granizo, com pedras de gelo grandes, enxurradas e pontos de alagamento.
Curitiba registrou ventos de até 65km/h., queda de galhos e árvores, e alagamentos em pontos comerciais e casas. A cidade teve diversos casos de destelhamento e atendimentos de emergência.
Segundo o Inmet, a zona de perigo para tempestades envolve cidades do Paraná e São Paulo com alerta válido até a noite desta quinta.
O instituto aponta potencial chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 Km/h), e queda de granizo. Baixo risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos.
O Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Unesp em Bauru e o portal Climatempo também apontam nebulosidade com possibilidade de chuvas em diversos pontos do Estado. Segundo o Climatempo, Marília pode ter pancadas de chuva na tarde e noite de quinta e sexta.