Agentes de segurança flagraram no final de semana visitantes com drogas em roupas e linguiças “recheadas” com 40 comprimidos de compridos estimulantes sexuais que seriam levados a presos na penitenciária de Álvaro de Carvalho, na região de Marília.
A descoberta dos comprimidos aconteceu às 11h40 dedomingo , agentes localizaram em meio a alguns gomos de linguiça, 40 comprimidos identificados como “Pramil”, estimulante sexual, não registrado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e que entra ilegalmente no Brasil.
Ao ser questionada, a visitante assumiu a autoria. Por se tratar de medicamento de circulação proibida, a autoridade policial foi acionada para tomar as medidas necessárias.
Em Bernardino de Campos, uma mulher costurou 21 gramas de maconha no no cós de sua calcinha mas foi descoberta no scanner corporal. O preso vinculado a ela passará por apuração interna para investigar seu envolvimento no delito.
Em Ribeirão Preto, a companheira de um sentenciado escondeu maconha no elástico de sua calça. Foi elaborado comunicado de evento acerca dos fatos, condução da visitante ao plantão policial e lavrado Boletim de Ocorrência.
A polícia militar foi acionada para lavrar boletim de ocorrência em todos os casos, além de abertura de procedimento para apurar o envolvimento dos detentos que receberiam as drogas.