Carla Oliveira Damázio, 34 anos, comerciária, mãe, faleceu no sábado em Marília 70 dias após sua internação com queimaduras graves quando tentava acender fogo com lenha em sua casa em Vera Cruz.
Ela estava grávida quando sofreu as queimaduras. No mês passado os médicos fizeram parto prematuro da criança, uma menina, mas ela não resistiu. A morte foi divulgada pela família com uma mensagem de pesar e carinho.
“Carla sua família te ama! Sei que você parou de sofrer a onde vc esta com toda certeza está feliz nos braços do Senhor Jesus Cristo! Nós sua família te amamos.”
Poucos dias após a internação, ainda em maio, a filha da comerciária divulgou que mãe reagia bem aos procedimentos e que o bebê também estava bem.
Mas as queimaduras foram profundas, atingiram a região do tórax e perto do rosto com lesões graves. Na semana passada seu quadro se agravou e ela foi intubada. Sofreu infecções que levaram a uma parada cardiorrespiratória.
O acidente provocou um registro policial. A informação oficial aponta que a mulher tentava acender o fogo com etanol quando sofreu as queimaduras.
Carla deixa quatro filhos, que devem ser cuidados pela avó materna, e dois irmãos. O sepultamento será feito na tarde deste domingo com uma despedida rápida no cemitério de Vera Cruz.