Formado em odontologia pela Universidade de Marília no ano de 1994, após 23 anos de atendimentos ininterruptos e já indo para o vigésimo quarto ano me veio a intuição de fazer um artigo sobre a minha visão de odontologia contemporânea.
Oriundo de uma família tradicional em Marília e na qual fui o pioneiro na arte da odontologia, contando atualmente com 7 profissionais da área, incluindo meu irmão Gustavo Veroneze, primos e primas em primeiro grau e também em segundo grau.
Recém formado em uma época em que era muito difícil se especializar com qualidade, consegui com muito esforço, me especializar em Ortodontia e posteriormente em Implantodontia também pela Unimar e com reconhecimento pelo Conselho Federal de Odontologia, realizando também vários cursos em Próteses como lentes, facetas, zircônia e também em estética facial, toxina botulínica e preenchimento facial.
Hoje, com a expansão dos cursos de especialização, vejo com muito bons olhos, o crescimento odontológico como um todo, no Brasil.
Chegando agora onde queria chegar com este texto, o maior prazer que tenho nos meus atendimentos, é em criar um ambiente fraterno, tornando meus pacientes verdadeiros amigos e os tratando como tal, como gostaria de ser tratado, com muita dedicação, descontração e alegria, quando o momento é para isso. Acho importantíssima essa atitude em um ambiente em que as vezes cuidamos de pacientes com dor, medo, receio e ás vezes até pânico de atendimento odontológico e sempre com uma expectativa muito grande de resultados.
Para finalizar, em uma odontologia em que muitos são grandes profissionais e as clínicas cada vez melhores, o grande diferencial pode ser este: um ambiente de atendimento fraterno.
Agradeço a Deus pela vida e por essa profissão maravilhosa!