Sustentável

Extra Etra Extra: a carne mais barata do mercado

Extra Etra Extra:  a carne mais barata do mercado

Eu só consigo ficar imaginando a dor dessa mãe, que estava a caminho para salvar seu filho e o perde de uma forma tão cruel. Ela viu tudo, ela clamou pela vida de Pedro, o ninguém se importou, além dela.

Elza Soares tem razão: A CARNE MAIS BARATA DO MERCADO É A CARNE NEGRA.

Quantas pessoas estavam lá e não fizeram nada, além de gravar e tirar fotos daquela ação covarde? Muitas pessoas. E é isso, na hora do ninguém solta a mão de ninguém na prática não acontece, a não ser que seja a mão de uma pessoa branca.

Pedro estava em surto. Pedro era doente.

Se fosse uma pessoa branca em surto, com certeza a ação teria sido outra. Eu já trabalhei em supermercado e a quantidade de pessoas brancas que roubam produtos é grande, e algumas são pegas, e apenas devolvem ou pagam o que estavam roubando e são liberadas de boas … Isso é tão revoltante!!! Pedro não estava roubando, Pedro estava almoçando, pois estava a caminho de uma clínica de reabilitação, Pedro teve um surto. Pedro foi tratado como um bandido.

E o assassino? Pagou 10 mil reais e está livre.

Um país que nega a existência do racismo, mas que a cada 23 minutos um jovem negro é morto tem alguma coisa de errado, não é não?

Marielle, Luana, Amarildo, Jennifer, Cláudia, Pedro entre muitos outros foram mortos pelo Estado e pela omissão de uma população que nega que o racismo exista e faz com a cada 23 minutos um jovem negro seja morto.

Nossa luta é árdua, é pela nossa vida, ontem foi o Pedro, mas a gente sabe que daqui a pouco pode ser a gente?! Quem nunca foi seguido por um segurança em um supermercado? Eu tenho medo …

A nossa existência há séculos é perseguida, desde que foram lá no continente africano e sequestraram os negros… Tudo isso que estamos assistindo é reflexo disso.

Não podemos desistir, mas essa luta não é só nossa, enquanto a branquitude não compreender que precisa rever suas ações, infelizmente estamos condenados à morte.

À Mãe do Pedro, força! Estamos aqui para fazer justiça.

#VidasNegrasImportam #PedroPresente #mãesnegras 
#extraassassino #boicoteaoextra #blackslivesmatter