
A Entrevias Concessionária de Rodovias, responsável por trechos de estradas que incluem o contorno de Marília, anunciou uma campanha externa e interna focada em contratação de profissionais com mais experiência, com 50 anos de idade ou mais.
A divulgação reforça que a empresa tem um banco de vagas que pode ser utilizado e que há vagas para quem está nessa faixa etária. https://vempraentrevias.gupy.io/
Segundo um, levantamento da empresa, , 10,39% (74) dos postos de trabalho são preenchidos por colaboradores de 50 anos ou mais, e que desempenham funções diversas desde cargos iniciais até gestão, nas mais diferentes áreas: Operação, Engenharia, Conservação, Administrativo, etc.
As mulheres representam 47,19% (336) do total de funcionários, e ocupam cargos de alta gestão na empresa, que tem como CEO a engenheira Clara Ferraz, a superintendente Olga Cotrim, de Assuntos Regulatórios e Operações e a gerente de Relações Institucionais, Cláudia Figueiredo, e Recursos Humanos, Daniela Silva. Colaboradores que se declaram negros ou pardos são 25.56% (182).
“Nosso objetivo é que colaboradores e colaboradoras se sintam valorizados por serem quem são, do jeito que são e, assim, possam desempenhar 100% das suas potencialidades”, completa Daniela.
Na companhia, esse levantamento para identificar o perfil dos colaboradores e, assim, realizar a manutenção do Programa Inclui e de todas as políticas voltadas a oportunidades igualitárias é aplicado por meio de um questionário e atualizado constantemente.
A Entrevias tem a sede administrativa localizada em Sertãozinho e uma subsede em Marília. Conta também com Fábrica de Placas, 17 bases operacionais de atendimento a usuários (SAUS) e quatro postos Gerais de Fiscalização (PGFs).
“Estamos divulgando em nossas plataformas internas e externas as oportunidades, vagas e, principalmente, os nossos valores com a política de diversidade: para raça, etnia, idade e gênero”, reforça a gerente de RH.