Os cartórios eleitorais de Marília vão contratar nove assistentes para eleições com emprego temporário a ser iniciado em outubro. As inscrições são feitas pela internet e os recrutados devem trabalhar em sistema de empresa terceirizada contrata pela Justiça eleitoral.
Os convocados vão atuar com contrato por prazo determinado a devem estar disponíveis para atuar a partir do dia 5 de outubro. A jornada é de de 44 horas semanais – oito horas de segunda a sexta e quatro horas aos sábados -.
A cidade tem três vagas para cada zona eleitoral – Zonas 70 e 400, que tratam do processo eleitoral em Marília, e zona 180, que envolve cidades da região mas tem sua sede em Marília.
O salário é de R$ 1.201,30, além do benefício de Vale Refeição. O candidato precisa acessar a página oficial de contratação, preencher formulário com informações pessoais e de escolaridade, além de responder três perguntas:
– Você exerce algum cargo com vínculo com a administração pública federal, estadual ou municipal?
– Você pertence a algum diretório de partido político ou exerce qualquer atividade partidária?
– Você é cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, de ocupantes de cargos de direção e de assessoramento ou de membros e juízes vinculados à Justiça Eleitoral?
O site oferece ainda possibilidade de envio de um currículo que pode ser usado como informação diferencial na seleção.