Economia

Life amplia sua área de atendimento em Marília

Rafael Machado, gerente do SAC Life
Rafael Machado, gerente do SAC Life

Com essa ampliação de rede, a operadora oferece a um número maior de moradores a possibilidade de contar com serviços exclusivos na cidade: Internet e Telefonia via Fibra Óptica e atendimento local o que garante, a maior qualidade na transmissão de dados com um atendimento personalizado.

Através desta tecnologia a Life oferece aos assinantes planos de até 100 Mb com taxas de download e upload diferenciadas com maior estabilidade na conexão.

A Life também oferece suporte remoto através de uma central de atendimento onde o cliente pode tirar suas dúvidas, abrir chamados via chat ou então acompanhar extratos das faturas telefônicas e ligações em tempo real. Também é possível realizar a portabilidade numérica para os números de telefonia fixa.

Segundo Rafael Machado, gerente do serviço de atendimento ao consumidor, a Life tem por concepção a valorização do atendimento e investe na capacitação de seus colaboradores “Através de um criterioso controle de qualidade é possível suprir todas as necessidades de nossos assinantes, seja por telefone, chat ou atendimento presencial e personalizado. Hoje mais de 95% de nossos assinantes estão satisfeitos com o trabalho oferecido pela empresa” destaca.

No que diz respeito a tecnologia utilizada pela Life, Rafael ressalta que hoje a empresa trabalha com o que há de mais moderno no mercado “Utilizamos um sistema de última geração via fibra óptica, cujo maior diferencial está na rede passiva, que não permite que haja intervenções de rede elétrica até a casa do assinante, não afetando o sistema em caso de chuva ou queda de energia, por exemplo”, finaliza.

Informações sobre planos e área de cobertura, podem ser obtidas no endereço: www.life.com.br ou pelos telefones (14) 3402-9700 e 0800 770 5433.
 
 
Sobre a Life
Inovação é a palavra que define a Life. A empresa surgiu como uma alternativa acessível para as pessoas se conectarem de forma eficiente e com qualidade.
Com abrangente área de atuação nas cidades de Marília, Pompéia, Garça, Quintana, Vera Cruz, Ocauçu e Oriente, a empresa se consolidou com acessos via rádio. Em 2003, através de um projeto inovador, passou a construir redes mistas de fibra ótica e cabo metálico na cidade de Pompéia. Com sua visão de futuro, essa tecnologia passou por evoluções significativas a ser instalada nas demais localidades atendidas. Através de uma equipe alinhada e preparada para interpretar as reais necessidades de seus clientes e orientá-los com precisão, a empresa tem por diferencial o foco na responsabilidade em manter um alto padrão de atendimento. Sejam pessoas físicas ou jurídicas, esses profissionais apresentam um posicionamento de abordagem e oferta diferenciadas para que atinjam a excelência através da plena satisfação de seus clientes no momento da contratação de seus planos.