Os clientes escolheram e o Auto Posto Fragata foi entregar. Cinco entidades de atendimento a crianças de baixa renda ou situações de ricos em Marília receberam as doações como fruto de mais uma etapa de campanha de final de ano desenvolvida pelo posto. E já tem promoção nova no Fragata.
A entrega foi mais um passo no programa inovador de envolvimento com a comunidade e os clientes. Durante toda a campanha de divulgação no final de 2014, os clientes puderam indicar instituições sociais para a entrega dos brinquedos.
As mais votadas foram Apae, Lar da Criança, ACC (Associação de Combate ao Câncer), Cacam e Casa da Passagem. Dirigentes e voluntários das entidades participaram na entrega das doações.
O modelo de relacionamento com o público segue novo conceito de serviços no Auto Posto Fragata. Todos os serviços são pensados para facilitar a vida, oferecer vantagens exclusivas e estilo próprio de atendimento.
É por isso que o cliente recebe café expresso enquanto espera abastecimento ou pode visitar loja de conveniência completa, inclusive com listas exclusivas de produtos e presentes que atendem bem amigos secretos, festas de última hora ou aniversários.
Sem falar no serviço Leva-e-Traz, que garante muita comodidade enquanto seu carro fica para lavar ou outros serviços e o Pit Stop, que oferece cervejas geladas, a preço de supermercados, para você passar e levar. Mas lembre-se, não pode beber enquanto dirige.
PROMOÇÃO
A campanha de final de ano foi uma grande ação pública e de relacionamento, mas não foi a última. O Auto Posto Fragata já colocou no ar mais uma promoção e vai dar cinco iPhones 6 a consumidores. Basta consumir R$ 50 em produtos de qualquer setor do posto para receber um cupom. E os clientes podem participar com quantos cupons quiserem.
SERVIÇO
Promoção ganha iPhone 6
Auto Posto Fragata
Avenida Tirandentes, 184 – fone 3422-5077
Nova unidade
Auto Posto Fragata
Avenida João Ramalho, 650 – fone 3451-4110