Momentos de crise e notícias ruins para sua empresa ou sua área de mercado? É hora de chamar o coach, um motivador, formado e treinado para aperfeiçoar e melhorar uso das ferramentas já disponíveis.
É este o recado que o administrador de empresas e especialista em coach Glasses Santana Costa, 32, da empresa SOS Coach em Marília, apresenta neste sábado em uma palestra para consultoras de venda da marca Mary Kay na cidade.
O encontro leva de forma personalizada para estas consultoras um programa de aperfeiçoamento e busca de resultados focados em aproveitar informações e planejamento aliados a incentivo emocional. “o coach trabalha muito com o coração”, explica o especialista.
Glasses disse que este modelo de atividade é recomendado em qualquer momento do mercado, inclusive de sucesso. “Quando um empresário atinge seu objetivo ele sempre é desafiado a uma nova conquista. E aí que o coach entra”, afirmou.
Mas o especialista diz que momentos de crise e notícias ruins é especialmente importante. “O noticiário, as conversas, o dia-a-dia das pessoas está cheio de informações e notícias ruins. É com isso na cabeça que ela chega para trabalhar. E é preciso que ela possa ver nestas dificuldades uma oportunidade de superação. Algumas pessoas vão chorar, outras vão vender lenços. Costumo dizer que eu nasci para vender lenços.”
Glasses Santana afirma que além da formação em administração, buscou cursos consagrados, como o Empretec, do Sebrae, focado em pequenos negócios, e aperfeiçoamento em neurolinguística. Além disso, é filiado à Sociedade Brasileira de Coach,
Ele diz ainda que está chegando à internet, com um site em fase de montagem, mas mantém página no facebook e atende empresas de forma direta e em encontros com equipes. Mais informações pelo telefone (014) 99753-7071.