Economia

Vacinômetro: União gastou R$ 6 milhões sem licitação para espalhar outdoors

Vacinômetro: União gastou R$ 6 milhões sem licitação para espalhar outdoors
source

O governo Bolsonaro gastou R$ 6,2 milhões para instalar outdoors com o placar da vacina no Brasil O valor foi gasto sem a necessidade de licitação , segundo a revista Época.

No total, 11.755 mil telas foram alugadas entre os dias 30 de março e 30 de maio pelo Ministério da Saúde.

Foram contratadas 21 empresas, todas sem licitação: Eletromidia, SP 360 – Digital, Perfil, Sinergy, JCDecaux, Ledwave, TV Minuto, Fluxo Mídia, Highline, Midiaplan, CV Mídias Digitais, Urb, Favretto – Painéis de Led, Puraka, Maely (Visão Mídia), Outled, Impacta, Oneled, Master Led, Alumi e Hello. A informação é dos jornalistas Naomi Matsui e Guilherme Amado, e foi obtida pela Lei de Acesso à Informação.



div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#infocoweb_rodape{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}