Esportes

Atletas de Marília brilham no Brasileiro de Jiu-jitsu

Atletas de Marília brilham no Brasileiro de Jiu-jitsu

Atletas da equipe OllFight Carlson Gracie, do mestre Alexandre Oliveira em Marilia, fizeram bonito no campeonato brasileiro de jiu-jitsu da Confederação Brasileira, maior entidade do esporte no Brasil e no mundo, e conquistaram quatro medalhas.

O evento atraiu 7.000 atletas para oito dias de competição com o mais alto nível da modalidade na forma esportiva, com kimono e muito diferente dos combates de MMA.

A OllFight levou para a competição atletas do chamado Projeto Alvo, que oferece a crianças e adolescentes de baixa renda opções de esporte e afasta ruas, drogas e situações de violência, orientados por Ueslei Caldeira.

A academia faturou uma medalha de bronze, duas de prata e uma de ouro. Maria Eduarda Lima levou a medalha de ouro na categoria infantil peso pesado. Juan yang Carvalho Galvão, de 13 anos, foi o vice-campeão, uma disputa ainda mais comemorada pelo pouco tempo de atuação na modalidade: um ano e dois meses.

Rafael Júlio Alves Lima, 12 anos, do Projeto Alvo, foi vice-campeão na categoria. Matheus Galvan, de 12 anos, pegou o terceiro lugar.

Para mais informações sobre a prática ou o Projeto Alvo, entre em contato com a OllFight na Rua Izabel Souza Nunes, 31, telefone 14 99773-1892, ou pela página oficial no Facebook