O Athletico tem duas preocupações para a partida contra o Bragantino no domingo, às 16h, em Bragança Paulista, pela 26ª rodada do Brasileirão. O zagueiro Pedro Henrique e o volante Erick têm uma semana cheia para se recuperarem.
Pedro Henrique, que fazia uma boa partida, saiu aos 14 minutos da segunda etapa com dores na coxa. Ele pediu para ser substituído. Felipe Aguilar entrou em seu lugar.
O caso mais alarmante, ao menos visualmente, foi do Erick, que jogou improvisado novamente de lateral e sofreu com Keno, do Galo. No fim da partida, aos 45 minutos, ele saiu de maca do campo com dores no joelho.leirão
Pedro Henrique disputa bola com Keno no jogo Athletico x Atlético-MG — Foto: Matheus Sebenello/NeoPhoto
A dupla passará por avaliação nesta segunda-feira, no CT do Caju, para ver a gravidade das lesões. Khellven é o substituto para a lateral, enquanto Aguilar aparece como opção na zaga.
O Furacão ainda conta com os retornos do zagueiro Thiago Heleno e do volante Wellington, que cumpriram suspensão automática. Wellington, com contrato somente até o fim do ano, pode sequer entrar em campo na última partida de 2020.