O Brasil enfrenta a Bolívia na noite desta sexta-feira na abertura da Copa América, disputada no país, e o Chaplin Marília abre programação especial para a torcida acompanhar o time. O gastrobar mais badalado da cidade repete a estrutura da Copa e terá telão em led na área externa para o público em todas as partidas do Brasil.
Além disso, oferece o melhor da gastronomia com chopp Brahma, cerveja da ‘garrafa branca de tããão gelada’ ou caipirinha. Além do jogo, a noite oferece música ao vivo com Gu Napoleone tocando Pop Rock. O bar abre às 17h30, o show começa às 20h.
A seleção entrará em campo com camisa branca que reproduz modelo usado pelos campeões sul-americanos de 1919, quando Brasil marcou sua primeira grande conquista internacional no futebol.
Ainda se recuperando de uma pancada no amistoso contra Honduras, o meia Arthur começará a partida no banco de reservas. Durante entrevista coletiva nesta quinta, o técnico Tite confirmou que o ataque será comandado por Roberto Firmino.
Campeão da Copa América em 2007, o lateral Daniel Alves é o jogador mais experiente da Seleção Brasileira. Também por conta disso, herdou a faixa de capitão da equipe.
Para o lateral, é um momento pelo qual os jogadores ansiavam tanto. E a torcida brasileira tem todos os motivos para esperar uma boa Copa América da Seleção.
Como descreveu Edu Gaspar, Coordenador da Seleção Brasileira, o trabalho até o próximo Mundial terá três camadas. A primeira delas, de curto prazo, mira o título da competição. E vem num momento histórico para o Brasil.
Há 30 anos, a Seleção conquistava a Copa América na última edição sediada no país. O título foi vencido com partidas disputadíssimas contra Uruguai e Argentina na fase final.