Foi muito bom e pode ficar ainda melhor. Ana Laura e Ícaro, casal de atletas de bodybuild natural em Marilia, deixaram a última competição com três troféus.
Venceram todas que disputaram e querem mais. Um projeto para andar em 2025.
Os dois vão entrar em processo de bulking, mudança de dieta e planos para ganhar mais massa muscular e volume. E também analisar e prospectar apoios.
“A gente vive para isso, mas não vive disso e os custos são altos”, explica Ícaro, representante comercial.
Até lá, a dupla reorganiza planos. E mantém treinos – frequentam a Forma & Força, academia de Marília que tornou-se um Centro de Treinamento -.
‘Fomos pra ganhar, deu certo’
Ícaro gabaritou em duas modalidades. Venceu o Classic e o Mens Physique. Teve bom desempenho no Overall, disputa que une todas as categorias e vale cartão de profissional. Dá pra sonhar com 2025.
“Eu me preparei para ganhar, buscar o top, mas a gente sempre fica com um pé atrás. Especialmente por a Classic ser uma categoria em que eu competi pela primeira vez. Mas a gente foi pra ganhar, então deu tudo certo.”
Encarou 26 atletas na Classic, 13 na Physique, as duas com maior número de atletas no evento, que, aliás, teve 150 participantes. Faltaram detalhes para o Overall.
“Faltou um pouco de volume em alguns grupos musculares, foram detalhes. A simetria e posicionamento estavam muito perfeito.”
Sensação inexplicável
Ana Laura, nutricionista, estreou no palco. E ganhou. Viveu uma mistura de sentimentos.
“É inexplicável a sensação, a energia, a felicidade, a adrenalina que é estar no palco. Mas, principalmente, a felicidade de atingir o objetivo. Afinal, era tudo o que foi programado.”
Os próximos passos? Disciplina, dedicação e planejamento.
“A gente vai se preparar para o próximo ano, ajustar dietas, ajustar treinos para evoluir ainda mais o físico e buscar resultado ainda melhor.”