Esportes

Circo encerra ano com homenagens e festa para patrono Paulo Ramiro

Circo encerra ano com homenagens e festa para patrono Paulo Ramiro

O ano foi de Paulo Roberto Ramiro na chácara O Circo. Patrono da temporada, o bancário aposentado e desportista foi também campeão. E neste domingo recebeu muitas homenagens de todos os atletas, amigos e familiares, inclusive um anjo com participação no jogral de encerramento. O Circo reuniu convidados para acompanhar a final do campeonato e entrega de troféus. Uma grande festa, que incluiu momentos comoventes e muita alegria.

O Circo entregou troféus aos três melhores times. Também entregou prêmios ao jogador mais pontuado, José Cláudio, e ao goleiro menos vazado e mais pontuado, Manela.Outro destaque foi a premiação ao time vencedor entre os “Teimosos”, os atletas com mais de 60 anos ou 100 quilos, que a partir deste ano ganharam uma “categoria” especial.

Os Teimosos fizeram duas homenagens especiais, ao arquiteto Larte Rojo, um dos articuladores do grupo, e a José Ribamar Motta Teixeira, que não pode ir e foi representado por filho.

O proprietário da Chácara, Waldir César, recebeu duas lembranças especiais: uma entregue pelos últimos presidentes – Carlos Garcia, Luiz Antonio Orlando e Lélio Batista – e outra do patrono Paulo Ramiro, que entregou um quadro de um palhaço. Nelson, o destaque do ano, ganhou troféu também. A secretária municipal da Cultura, Thaís Monteiro, acompanhou a festa. 

Três dos cinco filhos de Paulo Ramiro, além de sua esposa, Sandra, a irmã, Sueli, e a neta, Antonella, acompanharam a festa. A família do patrono participou diversas vezes do evento, entregando presentes e apresentando homenagens a Paulo Ramiro, que foi bancário do Banespa, professor de educação física e atleta, e secretário Municipal de Esportes na cidade.