saudade e respeito

Clube vai dar casa para filha de Gabriel Popó e pede apoio da torcida

Clube vai dar casa para filha de Gabriel Popó e pede apoio da torcida
Clube vai dar casa para filha de Gabriel Popó e pede apoio da torcida

A diretoria do clube XV de Jaú, que disputa a série A-3, anunciou em comunicado nas redes sociais que vai dar uma casa para Mayla, 4 anos, filha do meia Gabriel Protásio Gomes, o Gabriel Popó, que faleceu no dia 16.

Gabriel, que nasceu em Marília e chegou a jogar no MAC (Marília Atlético Clube) era um dos nomes do XV para a temporada.

Mais do que honrar a camisa, é honrar o compromisso e realizar sonhos interrompidos

Diretoria do XV de Jaú

Sofreu mal súbito na sede do clube no dia do jogo contra o União Suzano. Laudo confirmou infarto como causa da morte.

A mensagem o Clube anuncia que vai dar a casa para filha de Gabriel Popó e convida a torcida a participar da campanha. Isso porque a ação vai destinar recursos de arrecadação em jogos para a compra.

 “Todo o valor arrecadado nos próximos jogos do XV em Jaú será destinado à compra da casa. Se o montante arrecadado não for suficiente, o clube honrará sua palavra e completará o valor necessário”, diz o comunicado.

Caso o valor ultrapasse a meta, o excedente vai para uma poupança em nome de Mayla, garantindo um futuro mais seguro para ela.

“Por você, Popó. Pelo seu sonho. Nos abençoe aí de cima. Você estará para sempre em nossos corações.”

Gabriel nasceu em Marília em 1988.    Jogou no Linense, no Moto Clube, Santa Cruz de Recife e com mais temporadas no São José, no Maranhão.