Depois de levar um bolo duplo do Capivariano, o Marília Atlético Clube (MAC) entra em campo nesta quarta-feira (12) como aniversariante do dia na penúltima rodada do Quadrangular da 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A3.
Aos 81 anos, o alviceleste visita o Esporte Clube (EC) São Bernardo, no estádio “Bruno José Daniel”, em Santo André (SP), às 15 horas, em busca de uma vitória para, ao menos, presentear a torcida.
Se conseguir, o Marília até manteria remotíssimas chances de classificação, mas teria que torcer por uma combinação improvável de resultados – entre eles, uma nova derrota do EC São Bernardo ao Capivariano, no sábado (15).
Na prática, o MAC precisa somar seis pontos e esperar que o EC São Bernardo ou o Capivariano, que hoje têm 9 cada um, não some nenhum nos próximos dois jogos. Um empate entre ambos eliminará o Marília do mesmo jeito.
Depois do jogo desta quarta-feira (12), o Marília receberá a Matonense no sábado (15) em duelo que deve marcar a despedida de ambos nesta A3. A diretoria alviceleste ainda não confirmou a participação do clube na Copa Paulista.
TIMES
Não bastassem as chances praticamente nulas de classificação, o Marília ainda jogará desfalcado nesta quarta-feira (12). O zagueiro Guilherme Teixeira vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
A opção de reposição é Glauco. Outra novidade provável é o retorno do ala-direito Dênis com o reposicionamento de seu substituto direito Luizão ao meio da zaga. A escalação será confirmada antes do jogo.
No EC São Bernardo, o técnico Renato Peixe poderá escalar a mesma formação pela quinta vez seguida. O Cachorrão, aliás, pode confirmar sua vaga à semifinal com uma rodada de antecipação: basta empatar com o Marília.
A RODADA
GRUPO 2
Matonense x Capivariano, às 15 horas
EC São Bernardo x Marília, às 15 horas
GRUPO 3
União Suzano x Grêmio Prudente, às 15 horas
Desportiva Brasil x São José, às 15 horas
Clique AQUI e confira a classificação atualizada
FICHA TÉCNICA
EC São Bernardo x MARÍLIA
EC São Bernardo: David Becker; Raphael, Alexandre e Willian; Luan, Alê, Carlinhos, Alyson e Iago; Gabriel Barcos e Márcio Júnior. Técnico: Renato Peixe. Marília: Lucas Passarelli; Dênis, Luizão, Glauco e Breno Lorran; Matheus Silva, Anderson Brito e João Lucas; Erik Bessa, Madalena e Orlando Junior. Técnico: Guilherme Alves. Arbitragem: Fabiano Monteiro dos Santos, auxiliado por Alberto Poletto Masseira e Denis Matheus Afonso Ferreira. Local: estádio “Bruno José Daniel”, em Santo André (SP), às 15 horas.