Esportes

Fila faz torcedores perderem gols em Marília; MAC promete medidas

Fila  faz torcedores perderem gols em Marília; MAC promete medidas

Muitos torcedores que foram ao Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal assistir a partida entre Marília e Brusque, na quarta-feira, tiveram frustrações a mais além do resultado: filas longas e demora para entrar.

Mensagens em redes sociais mostram relatos de torcedores que perderam os primeiros gols da partida em função da espera.

Os portões foram abertos pouco mais de uma hora antes da partida e a venda de ingressos no local também travou o acesso.

Um comunicado oficial da diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) sobre o caso promete mudanças. Veja abaixo o que informou a diretoria:

“Em todas as partidas oficiais, em especial as que possuem grande demanda de público como a final da Copa Paulista e o jogo da Copa do Brasil, por exemplo, nosso estádio é entregue para a organizadora do evento.

No caso do jogo da Copa do Brasil, a responsabilidade pela organização do evento foi CBF. E a abertura dos portões era portanto de responsabilidade da CBF em conjunto com a polícia militar, que é quem controla o horário e momento de abertura.

Devido as reclamações recebidas, o Marília está apurando e para que não haja transtornos no futuro, está adotando medidas e se reunirá com o Batalhão da Polícia Militar para sempre melhorar os atos de operação de jogo.

Vale salientar que o MAC sempre recomenda ao torcedor a compra antecipada do ingresso e a chegada com antecedência no estádio!”