Esportes

FInal do Brasileiro de Basquete traz atrações internacionais a Marília

FInal do Brasileiro de Basquete traz atrações internacionais a Marília

A decisão da NBB (Novo Basquete Brasil), em Marília, entre Bauru e Flamengo, terá outras atrações além da grande disputa entre os jogadores. Serão as dançarinas do Orlando Magic e do mascote do Phoenix Suns, chamado Gorilla,  numa parceria de marketing com a NBA.

“Tivemos, até agora, a edição de NBB mais equilibrada e emocionante de todas. A vinda de atrações da NBA é um prêmio ao campeonato e aos fãs do basquete e prova a força dessa longa parceria que as duas ligas firmaram no ano passado”, comentou Cássio Roque, Presidente da Liga Nacional de Basquete.

Mascote oficial dos Suns há 35 anos, Gorilla é um dos animadores de torcida mais enérgicos de toda a NBA e também é habilidoso, principalmente nas enterradas. Considerado um dos melhores mascotes de toda a liga norte-americana, Gorilla chegou a ser indicado para a primeira classe do Hall da Fama dos mascotes.

Gorilla possui em seu currículo visitas na Argentina, Austrália, Canadá, China, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Itália, México, Holanda, Noruega, Espanha, Suíça e Reino Unido e agora, fará sua primeira visita ao Brasil.

Quem também fará a sua primeira visita ao Brasil serão as dançarinas do Orlando Magic. As cheerleaders do time do Estado da Flórida se apresentarão durante todos os intervalos dos dois primeiros duelo da disputa pelo troféu da temporada 2014/2015 do NBB, no Rio de Janeiro e Marília.

A decisão começa na próxima terça feira, dia 26, às 21h30 no Rio. O campeão precisa vencer dois jogos. Por isso, se houver a necessidade de uma terceira partida, ela vai acontecer também em Marília, dia 6 de junho, sábado, ás 10h.   

Segundo o secretário municipal de Esportes, Gastão Pinheiro Junior, o jogo do dia 30 em Marília terá transmissão pela Rede Globo, com sinal aberto, além do canal Sport TV, o mesmo ocorrendo dia 6 de junho, se for necessário o terceiro jogo. 

O departamento de marketing também já trabalha no mapeamento do ginásio para a venda de ingressos. O preço deverá ser de R$ 15(meia) e R$ 30(inteira).