Futebol

Atlético Marília deixa Jogos da Juventude e agora foca nos Regionais

Marco Aurélio Jorge, técnico do Atlético Marília
Marco Aurélio Jorge, técnico do Atlético Marília

O Atlético Marília, comandado por Marco Aurélio Jorge, foi derrotado pela equipe de Assis por 1 a 0, e foi eliminado dos Jogos da Juventude. É a primeira competição oficial com participação da equipe, formada neste ano em Marília, que agora passa a focar a disputa dos Jogos Regionais.

Os jogos serão disputados em julho, na cidade de Tupã, e valem vaga para os Jogos Abertos do Interior.

“Nossa expectativa é grande, pois teremos mais cinco reforços de 20 anos, além dessa base do sub-19. Vamos continuar nos preparando forte, pois os Jogos Regionais são o nosso grande objetivo. Estaremos representando a cidade de Marília e queremos buscar a vaga para os Jogos Abertos”, disse o técnico Marco Aurélio.

A ELIMINAÇÃO

“Não fizemos uma boa partida diante de Assis. Eles conseguiram um gol logo no início e depois se fecharam atrás. Não conseguimos variar as jogadas e pressionamos mais na base do desespero. No segundo tempo chegamos a chutar uma bola na trave com o Lucas Medeiros, mas não conseguimos furar o bloqueio de Assis.”

O treinador atleticano afirmou que o resultado não foi surpreendente. “Considero o resultado absolutamente normal, pois enfrentamos uma equipe do mesmo nível e que jogava no seu campo, com apoio da torcida. Assis também teve méritos na partida. Quanto a nós serviu para fazermos algumas avaliações e ver as posições que estamos carentes nesta categoria, cujo trabalho começou agora e a equipe ainda está em formação.”

O Atlético Marília jogou com Yuri; Thiago Garcia (Lucas Medeiros), Gabriel Perdigão, Matheus Destro e Alexandre; Giovanni, Felipe Garcia, Jonathan, Diego Borges (Carlos Eduardo) e Vitor Diego (Jefferson Sanches); Matheus Alexandre.