O Atlético Marília volta ao Abreuzão nesta sexta-feira joga contra o Leões do Recanto, de Jumirim, às 20h, com entrada franca e sorteio de vários prêmios aos torcedores. A partida vale pela 11ª rodada (2ª do returno) da Taça Paulista Sub-18, promovida pela LFP (Liga de Futebol Paulista).
Vice-líder do Grupo Extra da competição com 14 pontos, quatro atrás do Grêmio Ourinhos, que folgará na rodada, o Atlético tentará a primeira vitória jogando em casa. Nos dois jogos anteriores empatou com o Jaguariúna (2 a 2) e com o Head Soccer, de Valinhos (1 a 1). O sorteio de prêmios acontecerá durante o intervalo da partida.
“Vamos sortear uma camisa oficial do Atlético e uma bola oficial da Liga de Futebol Paulista, além de outros brindes para os torcedores. Vamos entregar um cupom numerado para o torcedor assim que ele chegar”, afirmou o gerente de futebol Caio Báciga.
No returno da competição, o Atlético fará quatro jogos no Abreuzão e apenas um fora de casa, que será na penúltima rodada em Valinhos no dia 16 de setembro.
A equipe mariliense terá uma sequência de três partidas seguidas no Abreuzão, contra Leões do Recanto nesta sexta, contra Cafelandense dia 26 de agosto e diante do Águas de Lindoia no dia 7 de setembro – na última rodada, dia 23 de setembro, voltará a jogar em casa contra o Grêmio Ourinhos.
O técnico Marco Aurélio Jorge falou da importância de se conseguir a primeira vitória em casa na Taça Paulista. “Estamos devendo uma boa apresentação para o torcedor mariliense e esperamos fazer uma boa partida já nesta sexta-feira.”
O treinador atleticano espera dificuldades no duelo com o Leões do Recanto. “Vamos respeitar o nosso adversário, que vem subindo de produção no campeonato após a troca de treinador.”
A equipe terá apenas uma mudança em relação ao jogo em Jaguariúna na sexta-feira (5) passada, com a entrada do atacante Leonardo na vaga de Thiago Garcia, que ficará como opção.
Já o volante Matheus Alexandre, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo em Jaguariúna, também ficará como opção no banco de reservas. Os meias Diego Borges e Lucas Medeiros são os únicos “pendurados” com dois cartões amarelos.
O Atlético Marília está definido com Yuri; Vinicius Souza, Zé Roberto, Gabriel Perdigão e Warley; Felipe Garcia, Marcos Paulo, Victor Diego, Lucas Medeiros e Jhonathan; Leonardo.