Futebol

Atlético Marília pode ter até 5 desfalques em jogo decisivo

Técnico Marco Aurélio Jorge, divulgação
Técnico Marco Aurélio Jorge, divulgação

O Atlético Marília pode ter até cinco desfalques neste sábado contra o Ranchariense em partida que definirá um dos finalistas da Taça Paulista Sub-18, promovida pela LFP (Liga de Futebol Paulista).

O meia Lucas Medeiros vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo; o atacante Guilherme teve problemas particulares e também ficará de fora; assim como o zagueiro Zé Roberto, que sentiu um desconforto muscular no treino desta sexta-feira (18) no campo da AABB e também foi vetado pelo departamento médico.

Os outros prováveis desfalques serão o meia Victor Diego e o atacante Jhonathan que, machucados, não treinaram durante toda a semana. Mesmo assim, foram relacionados para a viagem que acontecerá na manhã deste sábado e tentarão fazer um teste físico antes da partida.

Apesar disso, o fisioterapeuta Leonardo Oliveira não se mostra otimista quanto às condições dos atletas. Victor Diego está em tratamento de um trauma no pé esquerdo, enquanto Jhonathan recupera-se de uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

O desfalque de até cinco titulares deixa o técnico Marco Aurélio Jorge preocupado. “É praticamente metade do time que não poderá jogar e isto realmente pode fazer diferença. Mesmo assim, acredito que aqueles que vão entrar poderão dar conta do recado.”

As duas equipes empataram por 0 a 0 no sábado (12) passado no Abreuzão e um novo empate dará vaga ao time de Rancharia. Pior. O time venceu os últimos cinco jogos como mandante.

O treinador do Atlético, Marco Aurélio Jorge, não esconde o favoritismo da Ranchariense. “Eles vão jogar em casa, com apoio da torcida e são os favoritos. Vamos tentar reverter a vantagem da Ranchariense, procurando fazer uma partida equilibrada.”

O Atlético Marília deverá jogar com Yuri; Gustavo Xavier, Marcos Paulo, Gabriel Perdigão e João Dionísio; Matheus Alexandre, Felipe Garcia e Cláudio Nishi (Victor Diego); Diego Borges, Leonardo (Jhonathan) e Thiago Garcia.