O Atlético Marília volta a campo nesta quarta-feira (31), no Abreuzão, com entrada franca, para enfrentar a Associação Cafelandense de Esportes, em partida válida pela 13ª rodada da Taça Paulista Sub-18, promovida pela LFP (Liga de Futebol Paulista).
Em terceiro lugar no Grupo Extra com 17 pontos – um jogo a menos que o líder Grêmio Ourinhos (22 pontos) e o vice-líder Head Soccer (19) -, o time mariliense busca a vitória para retomar a vice-liderança da chave. Já a Cafelandense está na lanterna do grupo com apenas três pontos.
Os três primeiros colocados da chave se classificarão à próxima fase e, como Jaguariúna, quarto colocado, tem 12 pontos, uma vitória praticamente irá assegurar vaga;. O time de Jaguariúna tem mais três partidas, todas fora de casa, contra Leões do Recanto, Cafelandense e Águas de Lindoia.
Os jogadores do Atlético Marília finalizaram a preparação para o confronto na manhã desta terça-feira (30) no estádio Pedro Sola, quando o técnico Marco Aurélio Jorge comandou um treino técnico.
O treinador conversa com o elenco e pediu o máximo de concentração durante a partida. “No último jogo que fizemos, contra o Leões do Recanto – vitória de 3 a 2 no Abreuzão -, a equipe não estava concentrada e cometeu erros defensivos que deixaram a partida muito difícil. Pedi que eles tenham o máximo de atenção para que os erros não aconteçam e a gente possa conseguir os três pontos, que é o grande objetivo diante da Cafelandense.”
Marco Aurélio espera uma partida difícil. “No primeiro turno, quando ganhamos em Cafelândia por 2 a 1, o jogo já foi complicado e não será diferente no Abreuzão. A equipe deles, mesmo não vindo bem no campeonato, tem qualidade e, por isso, temos entrar concentrados para buscarmos o resultado positivo.”
O técnico ainda tem duas dúvidas para definir a escalação, já que o goleiro Yuri e o volante Felipe Garcia estão em tratamento e ainda são dúvidas.
Yuri sente um incômodo no músculo posterior da coxa direita, enquanto Felipe sofreu uma torção no tornozelo direito durante o treino desta terça-feira. Caso sejam vetados, Fabrício Borges entrará no gol e Matheus Alexandre no meio de campo.
O Atlético terá a estreia do lateral direito Gustavo, de 16 anos, que veio de Taboão da Serra, entrando na vaga de Vinicius Souza. Outra mudança será na meia, já que Lucas Medeiros foi vetado pelo departamento médico e será substituído por Cláudio Nishi.
O provável Atlético Marília para enfrentar a Cafelandense terá Yuri (Fabrício Borges); Gustavo, Zé Roberto, Gabriel Perdigão e Warley; Felipe Garcia (Matheus Alexandre), Marcos Paulo, Victor Diego, Cláudio Nishi e Thiago Garcia; Jhonathan.