Futebol

Atlético Marília terá novo desfalque no jogo mais duro da Taça Paulista

Marcão, técnico do Atlético Marília, fala sobre jogo – Divulgação
Marcão, técnico do Atlético Marília, fala sobre jogo – Divulgação

O Atlético Marília inicia no sábado a disputa por uma das vagas nas semifinais da Taça Paulista e terá um desfalque pra o jogo mis difícil da temporada. O volante Matheus Alexandre, que vinha formando a dupla de zaga com Gabriel Perdigão, não joga contra Concórdia Poá, time com melhor campanha da competição.

O jogo de ida das quartas de final da Taça Paulista Sub-18, promovida pela LFP (Liga de Futebol Paulista), contecerá neste sábado (29), às 10h, no Abreuzão, com entrada franca.

Matheus Alexandre está com caxumba e foi vetado pelo departamento médico. O substituto ainda não está definido e deve ser confirmado após o treinamento da sexta-feira (28), marcado para o campo da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

As boas notícias para o técnico Marco Aurélio Jorge são os retornos do volante Felipe Garcia e do lateral esquerdo João Dionísio. Outra novidade poderá ser o jovem Paulo Vítor, de 16 anos, que tem chance de atuar na lateral esquerda.

Felipe Garcia recuperou-se de uma lesão no músculo quadríceps da perna direita e está treinando normalmente com o elenco. Ele ficará à disposição da comissão técnica, que ainda não decidiu se ele sairá jogando ou não.

“Temos que aguardar os treinos da semana para depois avaliarmos a situação do Felipe. Ele será relacionado para o jogo, só não sei se ficará como opção ou irá se começará jogando. Vamos analisar com calma e depois decidir o que será melhor para a equipe”, afirmou o técnico atleticano.

O treinador aguarda com muita expectativa o duelo de sábado no Abreuzão. Marco Aurélio disse que o Concórdia Poá é o favorito no confronto. “Eles são os favoritos, fizeram a melhor campanha da competição e jogam com a vantagem de dois resultados iguais. Mesmo sendo difícil, vamos tentar reverter a vantagem deles no Abreuzão para depois decidirmos lá em Poá.”