Foi triste, muito triste e melancólica a trajetória do M.A.C desse Paulistão !!! Podemos dizer, sem medo de errar,que foi ironicamente,uma campanha INIGUALÁVEL!!!
A série sucessiva de erros de conduta e de avaliação, tanto da tal Sprimg Sport, quanto da Diretoria e do Conselho Deliberativo começou lá trás, em novembro, sem que o torcedor pudesse participar do que estava acontecendo.
Fecharam-se em consecutivos erros , lesando, além do torcedor, a própria cidade de Marília e, PRINCIPALMENTE a HISTÓRIA do M.A.C !!!
Agora é mesmo a hora da RECONSTRUÇÃO !!! Não será fácil !!!
Será preciso abnegação e desprendimento dos empresários marilienses amantes do M.A.C e do esporte. Trabalho sério, sem vaidades, trabalho árduo e paciente porque a série A-2 do Paulistão é uma pedreira !!! Muito mais difícil que a série principal, porque são 20 times correndo atrás de um acesso.
E ,se não for feito um trabalho de esforço hercúleo, poderemos assistir o M.A.C. descer a escada rumo ao fundo do poço, onde o ostracisco e o desânimo serão inimigos ferrenhos.
Então, como mariliense e maqueano que sou, desses que frequenta o Abreusão desde as arquibancadas de madeira e que assistiu toda a trajetória histórica do M.A.C, faço um APELO a todos os grandes empresários marilienses e tambem ao Poder Municipal : Não deixem o tempo esfriar essa situação !!!
Comecem desde já a reunir forças para que o M.A.C. possa fazer um grande trabalho e retornar o mais rápido possível á divisão maior do futebol paulista. Com isso, poder pensar em série B do Brasileiro, e devolver á cidade de Marilia o lugar que ela merece no futebol brasileiro.
Eu como torcedor, me coloco desde já á disposição para ajudar no que for preciso.
Gritando sempre : M.A.C. , M.A.C. , M.A.C. !!!