João Bidu

Tivesse escolhido a profissão de vidente, estaria mais falido do que já estou.

Ok, vocês venceram. O Dudu acertou com o Palmeiras e deu um chapéu em Corinthians e São Paulo.

Mas esperem. Não foi bem assim.

O Corinthians desistiu da negociação, na sexta-feira (9) foi à imprensa e deixou claro que estava saindo da disputa logo após o Dínamo mudar as condições de pagamento.

Perfeito. Isto posto, o time alviverde terá que engolir um jogador que disse – às vésperas de ser contratado – que preferia e queria jogar no seu maior (?)  adversário, o Corinthians.

Virou ídolo da Fiel, mesmo tendo ido para o Parmerinha.

Dorme com um barulho desse!

Cá entre nós, a diretoria corintiana acertou ao desistir da contratação de Dudu e honrar compromissos atrasados, como o salário do ex- técnico Mano Menezes, e a renovação contratual do atacante Paolo Guerrero (aí sim).

Beeemmmm preocupadão com Dudu, o Timão segue os treinamentos, já em Orlando, nos EUA, onde faz sua primeira partida pela Florida Cup, nesta quinta (15), às 22h30, contra o Colônia, da Alemanha.

A segunda partida será no sábado, às 16h, contra o Bayer Leverkusen, também da Alemanha.

O fiel torcedor que ficou no Brasil e não teve a oportunidade de jantar com a comissão técnica e jogadores do Timão em Fort Lauderdale, numa jogada de mestre do Marketing corintiano, poderá assistir aos dois jogos pela SporTV, enquanto eu espero receber um “qualquer” pela propaganda. Ou, pelo menos, não ter que pagar por ela!