MAC

Braga pode ser novidade do MAC contra o XV

MAC treinou e entrou em concentração em hotel
MAC treinou e entrou em concentração em hotel

O zagueiro Braga, que ano passado disputou a série B do Cameonato Brasileiro pelo Luverdense do Mato Grosso, pode ser a grande novidade do Marília para o jogo desta sexta-feira contra o XV de Piracicaba, no Abreuzão.

Braga pode fazer sua estréia no lugar de Marcus Vinícius, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

“Ainda não sei se vou jogar ou ficar como opção. Seja qual for a decisão do Bruno Quadros (técnico), estou pronto para colaborar e ajudar o Marília a sair desta situação. Estou bem e pronto para jogar, se for escalado.”

Além de Braga, a outra opção parta a zaga seria Roni Temporini. O técnico Bruno Quadros ainda deve escolher também o substituo para o volante Boquita, também suspenso.

Quadros comandou o último treino na manhã desta quinta-feira e, no início da tarde, os jogadores já iniciaram a concentração no Max Plaza Hotel.

Foram relacionados os goleiros Rodrigo Calchi e Marcos Galletti; os laterais Gil Bahia e Deca Bahia; os zagueiros Braga, Thiago Gomes e Roni Temporini; os volantes Juninho Ortega, Evandro Pantaneiro, Vítor Cruz e Caíque Oliveira; os meias Gilberto Trindade, Netinho, Leomir, Bruno Farias e Fabiano Gadelha; e os atacantes Thiago Elias, Leandro Costa e Wellington Amorim.

O MAC faz o jogo do desespero, só pode pensar em vencer. Será a oitava rodada do Campeonato Paulista e o time segue imbatível na lanterna, com um ponto e nenhuma vitória. Será também a quarta partida em casa.

Nas três primeiras perdeu duas – 1×2 contra o Rio Claro e 1×2 contra o Penapolense) e empatou uma, contra o Audax (1×1). Jogando fora de casa foi ainda pior: 3×0 para o Corinthians, 3×0 para o São Bento, 2×0 para a Ponte Preta e 3×0 para o Capivariano.

O time terá ainda três confrontos em casa: Santos (14.03 ), Rede Bull (25.03) e Ituano (5.04) e quatro fora: Bragantino (10.03), São Paulo (22.03), Mogi (28.03) e São Bernardo (08.04).

A partida terá arbitragem de Thiago Luís Scarascati, auxiliado por Maiza Teles Paiva e Luiz Alberto Andrini Nogueira. O quarto árbitro será Paulo Estevão Alves da Silva.

Já o XV de Piracicaba, que até a sexta rodada, era um dos quatro piores do certame, venceu o Botafogo na rodada passada, chegou a seis pontos, estaria classificado no Grupo 4 para as quartas de final e teria vaga assegurada na Série D do Campeonato Brasileiro.

PROMOÇÃO

A campanha Futebol Sustentável, que troca garrafas pet por ingressos para o jogo chegou ontem ao número de 1.500 ingressos trocados e precisa atingir mais 1.500 nesta sexta-feira. O MAC receberá R$ 15 mil pelos ingressos.