Começa hoje, na cidade de Votuporanga, a escalada do M.A.C por um lugar na divisão principal do futebol paulista. Nos 2 últimos anos, o futebol de Marilia viveu paradóxos diferentes!
Em 2014, numa temporada excelente, conseguiu 2 acessos em menos de 11 meses e alçou um lugar na elite do Paulistão . Já em 2015, a catástrofe anunciada por uma gestão completamente equivocada, fez a pior campanha de sua história, voltando para a série A-2 .
É bem verdade aconteceram mudanças na diretoria em 2016 e o trabalho na montagem de um novo time foi trabalhosa e dificil.
Temos hoje um time com atletas desconhecidos do torcedor mariliense, mas a contratação de um técnico com vivência no interior paulista, feita com antecedência, nos abre uma perspectiva positiva, pricipalmente porque o bom desempenho da equipe de base na Copa São Paulo,, nos oferece a oportunidade de ver novos valores surgindo e que poderão, sim, serem utilizados, embora com cautela, noa dificil missão de conseguir o acesso tão almejado para a série A do Paulistão..
O torcedor maqueano, apaixonado , – e me incluo nesse contexto – vai incentivar a equipe , comparecendo ao Abreusão e torcendo para que a harmonia fora do gramado, seja levada pra dentro dele, e assim vermos, finalmente, uma equipe homogênea e lutadora, correspondendo ás nossas expectativas.
Hoje veremos a primeira amostra de todo o trabalho de preparação ! Começar jogando fora de casa pode ser positivo porque isenta o time da pressão de uma estréia.
Assim esperamos ser. Estaremos todos ligados nessa emoção, porque Marilia respira o M.A.C e o torcedor vive a ansiedade de poder ver campo uma equipe briosa e bem comandada dentro e fora dos gramados.
E como sempre gritando : M.A.C ! M.A.C. !