MAC

MAC dá novo vexame em casa e segue caminho da A3

MAC dá novo vexame em casa e segue caminho da A3

Outro jogo, promoção de ingressos e mais uma vergonha em casa. O Marília levou um gol no final do segundo tempo, perdeu para o Independente no Abreusão por 1 a 0 e viu o sonho de sair da degola ficar mais distante.

O Marília criou boas oportunidades no primeiro tempo e quase abriu o placar em finalização de Thiago Santos, mas Marcelo Bonan desviou antes da bola tocar na trave. Willian Kramer e Cortez também levaram perigo. O Independente assustou em chute de Ricardinho na entrada da área.

No segundo tempo, o Marília desperdiçou duas grandes chances com Thiago Santos e Thiago Resende, diferente do Independente que aproveitou uma de suas únicas oportunidades para garantir a vitória. Aos 40 minutos, após cobrança de escanteio, Cláudio Falcão apareceu para completar.

Além de ampliar a crise do Marília e o péssimo histórico de jogos em casa, o resultado reabilitou o Independente, que vinha de quatro jogos sem vitórias.

O Independente chegou aos 15 pontos e deixou a zona de rebaixamento, subindo para o 14º lugar. Já o Marília estacionou nos 11 e caiu para a 18ª colocação, na frente apenas de Rio Branco e Atlético Sorocaba.

O time ainda viu outras equipes da degola, como o Penapolense, vencerem e embolarem a briga para ficar na série A2,

Os dois times voltam a campo no próximo sábado (19) pela 15ª rodadada. O Marília recebe o Bragantino às 19h no Bento de Abreu, enquanto o Independente, no mesmo horário, encara o Mirassol no Comendador Agostinho Prada.