MAC

MAC dá vexame e perde no primeiro jogo do ano em casa

MAC dá vexame e perde no primeiro jogo do ano em casa

O MAC (Marília Atlético Clube) segue firme a caminhada para completar dois anos sem vitórias jogando em casa. Nesta terça-feira, em partida contra o Batatais o time deu mais um vexame, mostrou nervosismo, falta de criatividade e perdeu de novo: 3 a 0 para os adversários.

O Batatais precisou de 30 minutos e duas boas jogadas de ataque – além de alguns lances perdidos – para matar o Marília e ainda conseguiu um terceiro gol a poucos minutos do apito final.  A torcida viu um time apagado, sem capacidade de reagir.

O Marília ainda mostrava algum ânimo quando levou o primeiro gol, aos 23 do primeiro tempo. Juninho dominou de costas para o gol pelo lado direito do ataque. Virou, atravessou no meio de três jogadores e chutou cruzado, da entrada da área, para abrir o placar.

A reação foi frágil e ainda coube ao Batatais agitar a torcida nos minutos seguintes. Pouco depois do gol uma bola parada do ataque mariliense acabou em erro de passe e jogada rápida do Batatais. Juninho conseguiu um drible já dentro da zaga, cruzou e viu Marcio Luiz bater de primeira e acertar a rede do lado de fora.

O gol estava maduro e saiu aos 30. O Marília avançava com Leo Gonçalves, que foi derrubado a poucos metros da grande área. A cobrança da falta provocou uma falha grosseira do goleiro Mathus, que jogou para escanteio uma bola lenta, espirrada.

A cobrança do escanteio teve bola na área, a defesa do Batatais jogou para longe. Liam recebeu para sair sozinho da zaga do Marília. Tocou errado e permitiu contra-ataque. Eliandro avanço desde o meiocampo e chutou no meio de dois zagueiros para fazer 2 a 0.

A partir daí o Batatais administrou o resultado e o Marília criou pouco para superar o adversário. A torcida logo perdeu a paciência com o time e passou a cobrar contratações e mais atenção.

De tanto comandar a partida, os visitantes ainda tiveram tempo de ampliar antes do apito final. Aos 41 minutos, dois jogadores que tinham acabado de entrar, Baiano e Nicolas, tabelaram e o primeiro deixou o segundo na cara do gol para tocar no canto e dar números finais ao jogo.

Sem menor possibilidade de reação, o fim do jogo foi um presente ao time e ao torcedor. Agora o Marília se prepara para desafio ainda mais difícil. Recebe em casa o Guarani, na sexta-feira, dia 5, a partir de 18h