MAC

MAC domina, mas cede empate nos acréscimos

MAC domina, mas cede empate nos acréscimos

O MAC (Marília Atlético Clube) ficou no empate em 1 a 1 com o time de Monte Azul em seu segundo jogo em casa pelo Campeonato Paulista da Série A-3 na noite desta quarta-feira.

A equipe de Marília teve dificuldades para romper esquema defensivo do Monte Azul, que passou o jogo todo na retranca até a abertura do placar, aos 34 minutos do segundo tempo.

Sem Fabiano Gadelha, grande destaque no bom segundo tempo do MAC contra o Taboão, no domingo, a equipe enfrentou dificuldades para criar jogadas e apesar do domínio não transformou o controle da partida em maiores chances de gol.

Na cobrança de escanteio, a bola foi cruzada na área e o goleiro João Guilherme tirou de murro. Léo Franco pegou na meia lua, chutou de perna direita e foi auxiliado por um desvio na zaga. A bola entrou lentamente no canto direito do gol do Monte Azul.

Os visitantes, que não haviam aparecido no ataque, emplacaram boas jogadas e três minutos depois do gol tiveram uma bola no travessão. Aos 45 minutos o Monte Azul estava forte no ataque e conseguiu lateral pelo lado esquerdo.

Na cobrança rápida, a bola acabou lançada na área do Marília. Houve um toque no braço do Agenor, não marcado, mas a bola espirrada sobrou para Helton junto à pequena área, ao lado esquerdo do campo, que marcou para empatar a partida.

Depois do empate não houve tempo para mais nada. Na retomada do jogo houve uma confusão no meio-campo, o juiz aproveitou a confusão e encerrou a partida. Jogadores do Marília e Monte Azul tiveram bate-boca junto à entrada do vestiário, mas não houve tumulto maior.

A vitória do sábado (2 a 1 contra Taboão) atraiu alguns torcedores a mais e o Abreuzão registrou público de 1.305 pessoas na noite desta quarta.

Com o resultado o Marília vai dormir na 12ª posição na tabela, com quatro pontos em três jogos. O Monte Azul fica logo à frente, em 11º, com mesmo número de pontos e maior saldo de gols.

O Marília volta a campo no próximo sábado (11) para enfrentar o Rio Branco, em Americana, às 16h.