Marília e Palmeiras iniciam neste domingo às 10h15 a disputa da semifinal do Campeonato Paulista Sub-13 em partida no Abreuzão com portas abertas para o público. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo em partida em São Paulo, no Centro de Treinamento da Portuguesa, para definir uma vaga na final.
O MAC entra em campo com esperança de repetir bons resultados. Jogando em casa o time conseguiu goleadas durante a competição como 6×0 sobre o prudente ou 4×1 sobre o Oeste. O Palmeiras também teve campeonato de grandes resultados e fez goleada histórica sobre o Ecus: 9 x 0.
Além da vaga, uma outra disputa corre dentro do campo. O atacante Lucas Miguel Rosa, do MAC, tem 15 gols, é o terceiro na disputa pela artilharia da competição. Pelo lado do Palmeiras, Matheus Chulapa, com 13 gols, é o quinto na corrida pelo título de maior goleador da competição.
Os dois terão concorrência pesada. Enquanto MAC e Palmeiras se enfrentam, o Santos pega a Portuguesa na casa do adversário em São Paulo e o time do litoral tem dois jogadores na disputa pela artilharia: Rodrigo, atual líder com 19 gols, e Lucas, quarto na lista, com 14.
O árbitro da partida será Flavio Félix da Silva, policial militar, 35 anos, árbitro desde 005 com diversos jogos da Sub 13 na carreira. Ele terá como assistente número 1 o professor Daniel dos Santos Fernandes, 27, e Thiago Gonçalves Dias, 30 anos, ambos formados árbitros em 2013.