Marília - O MAC (Marília Atlético Clube) foi a Birigui para a estreia fora de casa na Série A-3 do Campeonato Paulista e saiu com derrota por 2 a 1 para o Bandeirante dono da casa.
Em partida com quase 3.000 pessoas e sol forte que castigou os dois times durante toda a partida, os dois times fizeram jogo truncado no primeiro tempo.
O Bandeirante mostrou força em jogadas de bola parada, o Marília articulou jogadas pelo meio, mas foram para o intervalo com zero a zero no placar.
Na volta os times mostraram mais vontade e organização. O Bandeirante abriu o placar com menos de três minutos.
Em cobrança de falta pelo lado direito do ataque, a bola encontrou Rodrigo Sabia que, de cabeça, abriu o placar e fez a torcida da casa explodir.
A desvantagem no placar obrigou o Marília a promover mudanças e o time reagiu com qualidade.
O meia Matheus Marcondele entrou e ajudou a organizar jogadas e marcou com um bom chute pelo lado direito, aos 18 minutos
O empate não acomodou o Marília, que assumiu o controle do jogo com maior posse de bola e articulação de passes.
Mas aí foi a vez do bandeirante mostrar força. O atacante Foquinha, destaque da equipe, fez uma boa jogada pelo centro e chutou da entrada da área.
A bola atingiu a trave, mas o rebate encontrou Mykael, que começou o jogo no banco, e marcou o segundo do Bandeirante aos 42.
O jogo teve seis minutos de acréscimos e o MAC chegou duas vezes com perigo e nas duas parou no goleiro Pedro Nagel.
O jogo, com 2.940 pessoas de público, terminou com pouco mais de cinco minutos extras. O MAC volta a campo dia 22 contra o Itapirense em casa.