
Em lados opostos na tabela, separados por sete pontos e muita rivalidade, MAC (Marília Atlético Clube) e Noroeste fazem nesta quarta-feira o “derby regional” com maior rivalidade no futebol pela Série A-3 do Campeonato Paulista.
O jogo, que vale pela 11ª rodada da competição, será disputado a partir de 20h na casa dos adversários. O MAC vai a campo pressionado pela má campanha. Ocupa a 16ª posição e está no grupo da degola com 11 pontos. O time teve três vitórias, dois empates e cinco derrotas.
O Noroeste, quarto na classificação com 18 pontos, tenta seguir colado no topo e na vaga para a segunda fase. Venceu cinco, empatou três e perdeu dois jogos.
Apesar das diferenças, a vitória para o Marília é fundamental. Para isso o treinador Luiz Carlos Ferreira vem trabalhando intensamente em dois períodos desde o domingo (18).
Ferreirão não poderá contar com o meio-campista Jonathan Almeida, com uma entorse no tornozelo e com o atacante Thiago Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Luizão com desconforto muscular ainda é dúvida.
Por outro lado ele poderá contar com a volta do centroavante Adílson, que está há um mês parado devido a uma lesão na face no jogo contra o Olímpia, na segunda rodada.
Retrospecto recente
A última partida entre MAC e Noroeste aconteceu no Paulistão A3 de 2017 e melhor para o Marília, que venceu por 1×0. O último confronto com vitória de Bauru aconteceu em 2010 na série A-2.