MAC

MAC faz melhor jogo mas só empata e segue em crise

MAC faz melhor jogo mas só empata e segue em crise

O MAC (Marília Atlético Clube) fez nesta quarta-feira sua melhor apresentação em cinco rodadas do campeonato paulista mas saiu apenas com um empate no Abreuzão: 1 a 1 contra o Audax, de Osasco. O time fez seu primeiro ponto mas ainda está longe de agradar, segue na lista de rebaixamento e em crise.

O jogo acabou marcado também pelas falhas de arbitragem, que anulou de forma indevida um gol do Audax e deixou de marcar pênalti a favor do Marília.

O Audax começou mais agressivo e foi para cima. Aos quatro minutos costurou a jogada que resultou no gol anulado. Ytalo recebeu a bola na grande – área, driblou o goleiro Rodrigo Calcji e marcou, mas a jogada foi anulada por impedimento.

Aos 13 minutos o MAC teve sua primeira chance de gol. Leandro chutou forte, o goleiro Felipe rebateu e Gilberto Trindade chutou para fora. Aos 18 o Marília abriu o placar. Uma bola espirrada encontrou Leandro Costa na grande área. Ele avançou e tocou na saíuda do goleiro.

Não deu nem tempo de comemorar. Aos 19 minutos Rafael Longuine recebeu bola na área, livrou-se de um zagueiro e bateu na saída: 1 a 1.

O primeiro tempo seguiu com ataques e tentativas de superar zagas fechadas. Aos 32 Gil Bahia sentiu dores foi substituído por Evandro, o que aumentou a preocupação no banco. O time já tem quatro jogadores no Departamento Médico.

O segundo tempo começou com o MAC no ataque e teve jogadas na entrada de área do Audax aos 6, aos 7 e aos 9 minutos. Até os 15 o time da casa ainda mostrava maior controle de bola, mas o jogo seguiu amarrado no meio-campo e intermediárias. Aos 19 nova tentativa de mudança no Marília: entre Netinho para a saída de Gilberto Souza. 

A melhor chance do segundo tempo viria aos 30, quando o meia Bruno Farias recebeu a bola de frente para o gol e chutou forte em cima do goleiro Felipe. Aos 34 o técnico Bruno Quadros botou o time ainda mais para frente e colou o centroavante Reis no lugar de Leomir.

Aos 45 contra-ataque do Audax terminou com boa cabeçada de Bruno Paulo para u,ma grande defesa de Rodrigo Calchi. Aos 48 minutos o atacante Reis recebeu pela esquerda e chutou forte. O goleiro Felipe jogou para escanteio mas já não havia tempo para nada. Fim de jogo no Abreuzão. O MAC liderou a segunda etapa, fez sua melhor partida mas segue lanterna e sem ganhar, com um ponto, e saldo de 9 gols negativos.

MAC
Rodrigo Calchi; Marcus Vinícius, Gil Bahia (Evandro), Thiago Gomes e Deca; Vitor Cruz, Boquita, Gilberto Souza (Netinho) e Leomir (Reis);Bruno Farias e Leandro Costa
Tecnico – Bruno Quadros

Audax-SP
Felipe Alves; Didi, Francis, André Castro e Bruno; Rafael Longuine (Rondinelly), Marquinho, Camacho e Matheus (Bruno Paulo); Ytalo e Thiago Silvy (Gilsinho)
Técnico – Fernando Diniz
RESERVAS
MAC – Roni, Marcos Galletti, Caíque e Wellington Amorim; AUD – Yuri,Sidão, Samoel e João Paulo