MAC

MAC goleia lanterna mas segue na zona de rebaixamento

MAC goleia lanterna mas segue na zona de rebaixamento

O MAC (Marília Atlético Clube) conquistou o reusltado que precisava em casa e goleou o lanterna Mogi Mirim por 4 a 0 na noite desta quarta-feira mas vai dormir na zona de rebaixamento após a 18ª e penúltima rodada Campeonato Paulista da Série A-3.

O time, que contava com uma vitória do Noroeste contra o Olímpia em Bauru, viu o maior rival empatar em 2 a 2. Marília e Olímpia tem 19 pontos mas o MAC é prejudicado pelo saldo de gols neegativos. Levou três a mais que o Olímpia.

A combinação dos resultados coloca o time como o primeiro na zona de rebaixamento, onde esteve na maior parte da competição, e joga a decisão para uma dramática última rodada em que o time precisa ganhar e torcer por tropeço do Olímpia, que joga em casa contra o vice-líder Atibaia.

O Marília vai jogar fora de casa contra a desesperada União Barbarense, que enfrentou o Atibaia nesta quarta e perdeu por 2 a 0. União começou a rodada empatado com o MAC com 16 anos, viu ainda o Rio Branco chegar a 17 pontos. Ou seja, precisa vencer o MAC e torcer por muitos resultados para escapar.






O JOGO



O MAC começou determinado. Em quatro minutos de jogo já tinha uma chance perdida e avançava pela lateral esquerda do ataque quando o juiz marcou um pênalti. Jonathan bateu e abriu o placar.



O time ainda teve uma segunda oportunidade aos 12, com Du Gaia, mas a bola saiu. A partir daí o MAC esfriou, a ponto de enfrentar cobranças da torcida e do técnico Daniel Sabino. O Mogi aproveitou e ainda criou uma boa chance, desperdiçada por Romário.



Aprendeu com as broncas e após um longo lançamento da zaga Du Gaia dominou a bola já na entrada da grande área e tocou na saída do goleiro Hoton para marcar e fazer 2 a 0. Ainda perdeu dois gols próximo ao fim da etapa mas foi para o intervalo com dois a zero.



A equipe voltou com a mesma determinação e controle do jogo, mas apenas aos 16 minutos conseguiu o terceiro gol, com boa jogada de Thiago Santos. Foram mais 20 minutos até ampliar o placar, com gol de Paulinho aos 36. O Marília precisava de uma goleada ainda mais expressiva para reduzir a distância do saldo com o Olímpia, mas ficou nisso.



Todos os jogos decisivos de domingo estão marcados para 10h.